terça-feira, 22 de abril de 2014




                     Loção facial 3 em 1 da Avon- Care





      Olá meninas hoje vou contar para vocês o que eu achei da loção facial 3 em 1 da Avon.Ela é uma loção para limpar,hidratar e tonificar a pele do rosto .O modo de usar vem escrito atrás da embalagem que é : 
 lave o rosto antes de usar e deixe um pouco úmido ,passe no rosto massageando e depois enxague para retirar .
O meu rosto ficou muito macio ,com uma sensação de limpeza e com um cheirinho suave bem refrescante eu adorei o resultado e com certeza vou comprar outra antes da minha acabar , o preço dela varia no catalogo mais eu acho que ela  é bem barata olhando pelo resultado .





         Ela tem uma consistência mais liquida e a formula possui Gengibre que é tonificante e clareador ,e possui Babosa que é cicatrizante e é bom para quem tem manchas de acne .

Bom meninas espero que vocês tenham gostado do post que eu fiz com muito carinho para compartilhar com vocês minhas experiencia deixem comentários abaixo beijus ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário